Sempre foi amor.

Eu juro. Tentei. Fiz tudo o que  estava ao meu alcance mas não consegui. Me apaixonei por você. Eu estaria mentindo se dissesse que nã...




Eu juro. Tentei. Fiz tudo o que  estava ao meu alcance mas não consegui. Me apaixonei por você.
Eu estaria mentindo se dissesse que não foi no primeiro dia. É, foi. Eu neguei o tempo todo mas, no momento em que os meus olhos cruzaram os seus, algo surgiu. Isso é tão clichê e soa tão cafona. Mas a vida é assim né, uma amontoado de coisas comuns e a nossa história foi uma delas.

Sabe aquela sensação quando olhos se cruzam porém não se olham? Você não olhou para mim naquele primeiro momento, continuou agarrada ao seu livro, como se estivesse imersa em outro mundo.  Dias se passaram, e todos os dias eu ansiava pelo momento em que você entraria naquela biblioteca para novamente viajar numa história que eu queria muito participar. E de repente, como um estalo você me viu. E uau! Como o seu sorriso era lindo e a cada vez que você o exibia eu tinha a impressão de estar ás portas do paraíso.

Agora, aqui, olhando para você não consigo ainda dizer o que me cativa mais. Não sei se é o seu jeito expressiva de ser, que não consegue mascarar qualquer sentimento que for. Ou se é a atenção que me dedica quando conto como foi o meu dia o mais banal que tenha sido ou se é a sua alegria que joga fora todo e qualquer mau humor. Talvez possa ser o seu cuidado com os mais velhos, sua generosidade, a forma na qual você abdica de algo pelo simples motivo de ver o sorriso de alguém. É, eu realmente não sei.

Sempre foi amor.

Leia também :

0 comentários

Flickr Images