Aeroporto.

Sempre tive um fascínio por aeroportos. Apesar de nunca ter tido a oportunidade de voar, sempre vi um certo tipo de magia ali. Desde...



Sempre tive um fascínio por aeroportos. Apesar de nunca ter tido a oportunidade de voar, sempre vi um certo tipo de magia ali.

Desde criança e até hoje, tenho essa queda por tudo que se refere a este lugar.  Um aeroporto é um lugar fascinante, repleto de emoções. Há tantas chegadas e partidas. Encontros e desencontros. Atrasos e correrias. Sonhos e frustrações. Em um aeroporto, já vi histórias de amor iniciarem, se firmarem e acabarem. Vi sonhos sendo concretizados, mas vi também quando eles se frustraram. Vi pais e filhos voando para longe e também vi carreiras decolando.

Vi e vejo muitas coisas. Porém, vejo de trás. De uma tela, de um livro, de uma voz, de uma música e até mesmo de uma lágrima. E ver tudo isso é fascinante, contudo não o bastante. Anseio viver essa história. Almejo voar com os meus sonhos, se realizar com eles e me frustrar, Espero ardentemente pelo dia em que esse lugar irá me propiciar todos esse sentimentos.

Talvez sejam essas as razões pelas quais aeroportos me saltam os olhos. Um lugar onde um misto de emoções alçam seus voos.

Leia também :

1 comentários

  1. Penso em um dia sentar- me nos bancos do Galeão e tornar minhas obeservações, as histórias que eu presenciar, as entrevistas que eu conseguir e os videos e fotos que eu tirar, em textos e poesias. Quem sabe um dia?!

    ResponderExcluir

Flickr Images