Achados no Pinterest: Inspirações de estante de livros.

Fala galera, tudo bom?  O post de hoje é meio óbvio né ? rs. Então, aqui em casa nós decidimos reformar o nosso escritório e como eu ten...

Fala galera, tudo bom? 


O post de hoje é meio óbvio né ? rs. Então, aqui em casa nós decidimos reformar o nosso escritório e como eu tenho muitos livros, e a minha última prateleira quebrou com tanto peso (pra vocês terem noção), vamos ter que fazer uma nova estante de livros. E para isso eu estava pesquisando referências de algumas estantes no Pinterest e achei algumas bem legais e bem práticas de se fazer, caso você tenha alguma habilidade relacionada a marcenaria. Aqui em casa quem vai fazer é o meu pai. 

Eu espero que vocês gostem, e confesso que sou muito indecisa e me apaixonei por todas porém, o mais legal é que você pode utilizar caixotes de madeira e fazer uma estante do jeitinho que sempre quis. 




















Gostou? Corre lá no pinterest que tem muitas outras opções pra você!

Fonte: Pinterest

Leia também :

0 comentários

Flickr Images