21 desejos para os meus 21 anos.

" Happy birthday to you, happy birthday to you Happy birthday dear Nathalia,  Happy birthday to youuuuu. " Isso mes...

"Happy birthday to you, happy birthday to you
Happy birthday dear Nathalia, 
Happy birthday to youuuuu. "



Isso mesmo que você está lendo. Hoje é o meu aniversário !!!!!!!!!! Estou fazendo 21 anos.  Bem, eu ainda não fiz aniversário porque este post está sendo escrito beeeem antes. Mas sério, oficialmente sou maior de idade messsmo!
Por isso, resolvi escrever 21 desejos para os meus 21 anos. Basicamente são coisas que eu quero fazer/ter pra mim durante este ano em que completo 21. Será que eu consigo realizar? Será que o blog estará vivo para eu contar o resultado ano que vem? hahaha. Só acompanhando ele até lá. Então, esses são os meus #21wishes

1.  Aprender a cozinhar.
2. Me dedicar mais a escrita.
3. Mudar o visual.
4. Conhecer algum lugar do mundo.
5. Ser mais confiante.
6. Cursar jornalismo.
7. Ser mais família
8. Comer mais comida japonesa.
9. Parar de roer unha.
10. Aprender a tocar violão.
11. Ser mais tranquila, menos ansiosa.
12. Ser mais ousada.
13. Comprar mais livros.
14. Aprender espanhol. 
15. Comprar um carro.
16. Aprender a mexer nos programas da adobe.
17. Fazer a minha primeira tatuagem. 
18. Fazer mais amizades.
19. Continuar com o blog.
20. Não contar tudo para todos.
21. Realizar pelo menos metade dessa lista.

E aí, será que eu consigo cumprir esses meus desejos? Me desejem sorte. E um feliz aniversário pra mimmm!

Leia também :

0 comentários

Flickr Images