Medo.

Tenho medo de perder. Perder algo que nunca tive. É possível? É possível a sua mente viajar em algo que nunca veio acontecer? É, eu te...



Tenho medo de perder. Perder algo que nunca tive. É possível? É possível a sua mente viajar em algo que nunca veio acontecer?

É, eu tenho medo de perder o amor. Medo. Medo de chegar ao fim dessa trajetória e não ter tido alguém pra compartilhar. Compartilhar a vida,  as sorrisos, os sucessos, os choros. Neste oceano que vamos cruzando, assisto tantos barcos dividirem suas cargas, seus pesos, seus peixes, seus tesouros... Mas, ao voltar o olhar a minha pequena embarcação, contemplo um lugar vazio, um frio lutando para se aquecer para o amor que vai chegar.

Mas essa embarcação tem seus receios.  Ela nunca viu um porto no qual se atracar. Um porto que traz paz e a agitação mais doce que há. Desde sempre e até hoje ela avistou histórias se cruzarem e terminarem das formas mais lindas que se possa imaginar, e viu histórias chegarem ao seu trágico fim. Contudo, em todas essas, a pequena embarcação observa todas essas feridas e alegrias e as guardava em si, na esperança de que um dia, elas cruzariam com as suas.  E se algum dia ao contemplar esse lindo mar, você avistar uma pequena embarcação vagando ao nada, talvez seja a minha embarcação, aguardando um amor para ancorar.







Leia também :

0 comentários

Flickr Images