Resenha: Para todos os garotos que já amei.

Oiii gente, eu sei, sumi. Estou produzindo uma revista e com isso não tenho tido tempo pra escrever post aqui. Mas a revista já está pronta,...

Oiii gente, eu sei, sumi. Estou produzindo uma revista e com isso não tenho tido tempo pra escrever post aqui. Mas a revista já está pronta, vai ser lançada em junho e em breve eu faço post aqui no blog contando qual é o conteúdo, o intuito e tudo mais. Porém, vamos ao que interessa. Livros. hahah

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre esse livro: A M E I. 
E sobre a autora: Toca aqui amiga! Sério, eu amei cada palavra dessa história e eu o li em 1 dia!!!!



A história é sobre a vida de Lara Jean, uma adolescente quieta e super inteligente. Lara, tem uma caixa em seu quarto que contém 5 cartas que ela escreveu para os garotos que já se apaixonou, porém, não são cartas de amor, e sim de despedida. E ela nunca as enviou, pois ela acredita que, quando ela escrevia, todo aquele sentimento se ia embora. Massss, quando a sua irmã mais velha Margot, vai para faculdade, misteriosamente todas essas cartas são enviadas, e o mundo de Lara Jean vira de cabeça pra baixo. E aí que toda a história se desenrola.

A forma como a Jenny Han escreve é incrível, uma leitura fácil, simples e a narração é feita pela própria Lara Jean, o que nos possibilita a nos sentir na mente da personagem e até mesmo entrar na história. Os capítulos são bem pequenos o que faz você emendar um capítulo no outro. E se você é aquela pessoa que gosta de um romance adolescente com aqueles clichês que nunca cansam, você vai super amar esse livro.

Ah, o melhor é que este livro tem uma continuação, e em breve eu faço uma outra resenha sobre esse segundo livro. E se você já leu esse livro, me conta o que você achou dele, tô louca para saber.

beijos.

Leia também :

0 comentários

Flickr Images