Você devia agradecer mais.

Você devia agradecer mais. Melhor, nós devíamos. Às vezes, focamos tanto nas coisas que queremos pro nosso futuro, no que ainda não con...


Você devia agradecer mais. Melhor, nós devíamos. Às vezes, focamos tanto nas coisas que queremos pro nosso futuro, no que ainda não conquistamos, que simplesmente nos esquecemos da simplicidade do nosso dia a dia. O simples fato de podermos caminhar, observar o pôr do sol, falar e respirar, se torna algo banal. Devíamos ser mais gratos a Deus por termos sido agraciados com o dom da vida.
Um dos meus hobbies preferidos é observar. Sim, observar o mundo, as pessoas, e percebi que, muitos de nós tratamos Deus como se ele fosse o nosso mágico da lâmpada, pronto pra realizar nossas vontades e nos esquecemos que Ele é o nosso papai, nosso Aba, que nos dá o principal: o seu amor, e a sua graça imerecida.

Você devia agradecer mais. Agradeça porque tem o privilégio de uma família. Pode até não ser a que você gostaria, mas já parou pra pensar quantos gostariam de estar no seu lugar agora? Agradeça pelo emprego que você tem. Afinal, é através dele que você conquistou tudo o que está ao seu redor neste momento. Agradeça por ter saúde. Somos acostumados a dar valor as coisas somente quando a perdemos, Não seja esta pessoa. Agradeça por chegar até aqui.



Você devia se alegrar mais. Ria das pequenas alegrias, ria das suas tolices. Sim! Ria delas também, porque cada erro nos traz um aprendizado. E qual a melhor forma de lidar com isso? Se alegre com os amigos que você tem. Se alegre com a chuva que cai agora. Se alegre com a criança que há em você. Brinque, pule, corra. Permita ser feliz! A felicidade tem a capacidade de trazer a cura pra alma. Seja feliz com as pequenas coisas, pois quando as grandes chegarem, você estará completo e só irá transbordar.

E, seja grato. A gratidão é um dos sentimentos mais belos que um ser humano pode ter. Quanto mais grato você for, mais a vida te retribuirá da forma mais linda possível.

Agradeça mais.


  • Eu Te Agradeço - Preto no Branco ft. Israel Salazar.











Leia também :

0 comentários

Flickr Images