Há poesia no Facebook

Simmmmm! É isso mesmo que vocês leram. Nesse mundo em que a gente vive, temos o Facebook como a rede social que mais tem citações de ...




Simmmmm! É isso mesmo que vocês leram. Nesse mundo em que a gente vive, temos o Facebook como a rede social que mais tem citações de ódio e rancor. Numa geração que perece por falta de amor, é difícil esvaziar nossa mente em algo assim.

Sendo assim, o post de hoje é bem simples. Estava pensando em como eu fujo desses "momentos" e me percebi que o que eu mais faço no Facebook é curtir todas aquelas páginas fofinhas/melosas que contém textos, frases e poesias que falam sobre aquelas idas e vindas do amor, sobre amizade, gratidão e família; A maioria dos autores são "desconhecidos". E como tudo que é bonito de se ler precisa ser compartilhado, vou deixar aqui pra vocês algumas páginas que eu sigo e que tem cada coisa linda, que se torna uma válvula de escape para tudo isso que "nos acostumamos" a ver.

E olha, é cada coisa linda!

Beco do Poeta


















Bom, essas são as que eu mais gosto e creio que alguns de vocês possam já conhecer elas. E você, tem alguma pra me indicar? Tô doida pra saber.

Leia também :

0 comentários

Flickr Images